Anuncie aqui!................

terça-feira, 23 de julho de 2013

Gta 3 apk+data - para galaxy pocket HD


Opá galera louca por android!Acho que já perceberam, que o número de usuários do Galaxy Pocket no blog aumentou! Então como o pocket é o sucessor do galaxy y logicamente o pocket vai rodar mais jogos, estilo GTA 3 e tals! Então hoje eu trago para vocês o GTA 3 que funciona no Galaxy Pocket, segundo fontes estrangeiras, então eu não tenho certeza, é e isso ae! Borá lá



DOWNLOAD  APK + DATA
DOWNLOAD  MOVIES

Se Está DATA Ñ Funcionar Teste Esta  AQUI  (Com Sons)

Tutorial
  • Baixe o jogo acima /\
  • Agora extraia o jogo para a desktop do seu computador
  • Passe a pasta da data para a pasta Android/data na memoria interna do seu Galaxy Pocket
  • Copie os movies para dentro da pasta movies que fica dentro da pasta da data
  • Instale o apk
  • Instale e configure o Chainfire 3D
  • Após ter instalado todos os plugins do Chainfire 3D
  • Abra o Default open gl settings
  • Marque os dois reduce (reduce texture quality e reduce texture size)
  • Selecione o plugin qualcoom
  • Abra o jogo e seja feliz

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →

11 comentários:

  1. Link quebrado xD Upa no mega ou media fire vlw :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo é que um protetor de link fica entrando no meu HTML e os links entra em um Mega Download, mas o problema foi resolvido, vlw por comentar e avisar! até!

      Excluir
  2. Respostas
    1. mano acho que roda, pode rodar até melhor que no Pocket! :D

      Excluir
    2. mano por favor queria muito sua ajuda ele nao carrega no pocket plus pq?

      Excluir
    3. eu tambem testei no meu aqui e deu o msm problema mas eu vi que é a versão tenta baixa esse jogo com uma versão diferente! :D

      Excluir
    4. No meu galaxy pocket plus ele abre ai la na frente quando ta carregando ele fecha ajuda ai

      Excluir
  3. esse link e pro galaxy pocketplus instalem via cwm http://www.mediafire.com/download/th3ny2fffcoyaz4/Xado_Kernel_V2.zip

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...