Anuncie aqui!................

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[ROM] New Experience - Para Galaxy Pocket


Mais uma rom para nosso Samsung Galaxy Pocket GT-S5300B,com o visual muito lindo mesmo, espero que vocês gostem! ;)
Descrição
-LOG-
-totalmente PT-BR -removidos vários apps do sistema -SystemUI.apk editado(com swype to remove, deslize para remover notificação) - Novo icone da bateria - Novo FMradio.apk - Novo Settings - Transparência na rom - Nova função ao segurar o botão HOME -apps do google atualizados - Novo mms.apk e mms popup - Root Explorer(atualizado)-Titanium backup 6.1.0 - Superuser (atualizado) - Youtube (atualizado sem bug) - Bravia Engine(Melhora a qualidade de imagens) -touchwiz30launcher editado (com vista em lista)-novos toques-removido a opção download do lidroidDSPmanager (equalizador) adicionado ao settings
Algumas imagens...





























INSTALAÇÃO DA ROM
Para evitar bugs, instalar a Stock ROM via Odin 
1-Coloque a Clockworkmod na raiz da memória interna 
2-Coloque a New Experience by Everson Vinkler zip na raiz da memória interna ou sdcard 
3-Desligue o celular 
4-Ligue em modo recovery (segurando simultaneamente Volume+, botão do meio e botão power/ Para usar o menu, utiliza as teclas de volume para subir e descer e botão home pra selecionar) 
5-Selecione apply Update from SD card 
6-E selecione Clockworkmod 
7-Selecione wipe cache partition e wipedata/factoryreset para resetar todos os dados. 
8-Selecione choose zip from sdcard 
 9-Selecione a New Experience by Everson Vinkler e espere carregar. 
10-Volte pra página inicial da Clockworkmod apertando o botão de voltar, selecione reboot sytem, e aguarde ele ligar....aproveite a ROM

Download da Rom pelo Media Fire

Em breve haverá update para corrigir erros de português,mas sem previsão visite sempre o World Galaxy Pocket ;)

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →

32 comentários:

  1. Olá, eu tive um problema... tá dando erro no discador do telefone... fora isso tô achando ela bem legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito estranho amigão, eu fiz uma semana de teste vi uns mini bugs que nem da pra perceber, mas esse ai nunca vi, mas se o problema permanecer, aconselho fazer um Factore Reset! :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. só não gostei da parte das mensagens a tela transparente, preferia a original, mas tirando isso gostei muito, muito boa rom, funciona muito bem

    ResponderExcluir
  4. aiiii meus parabens vcs desenvolveram uma custom rom e xsselente

    ResponderExcluir
  5. parabens pela rom, foi a melhor que ja testei

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo instalar
    manda um link no 4shared? por que nesse media fire nãi esta indo

    ResponderExcluir
  7. ta dando erro no discador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem esse bug nessa Rom tente instala ela novamente!

      Excluir
  8. Não tem outra forma de fazer o download da rom por outro site não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente so temos este link de download!

      Excluir
  9. Está fazendo o download inclompleto da ROM
    Pelo MediaFire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não o único link que temos é esse :(

      Excluir
  10. Legal.. fiz isso e meu celular agora ta uma merda e o pior é que eu nem cheguei a experimentar essa rom, sabe quando pressionei "reboot system now" simplesmente fui para a pagina Recovery do Android e não abre mais meu celular. E ai o que faço?
    - Quero usar o meu celular. alguém ajuda?

    Ah já ia me esquecendo, meu celular não entra mais em modo download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa entra no modo Download basta entra no Recovery se vc tiver feito o backup da sua rom antes so é restaura e se vc não fez baixe a Stock Rom original dele e instale via CWM e pronto volte a '' USAR '' seu aparelho!

      Excluir
  11. alguem me ajuda fiz a merda de apagar a pasta de aplicativos internos do meu galaxy pocket neo gt-s5312b agora ele ficou em loop infinito e não dá pra acessar ele via pc pois os drivers se recusam a instalar se souberem de algo me digam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que instalar a Sotck Rom Original dele! Unico jeito!

      Excluir
  12. Rom show de bola, eu consegui instalar so quando tava com rom original. Pq qnd eu vou instalar em cima da rom trox jcs v2 quando vou abrir so fica a tela '' samsung galaxy pocket gt- s5300??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM, então vlw amigo por comentar os resultados e deixar seu metodo! vlw :D

      Excluir
  13. não da rede não sair mode voo ja click varias vez e não sair ai não da areia nem uma sinal dos chips.

    ResponderExcluir
  14. Como passa desse protetor de link nao deixa baixa o arquivo...

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente perfeita nota 10 pra vc parceiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...